quinta-feira, 6 de junho de 2019

Arquivo Cursos

Curso Depilação Feminina Disciplinas: Teórico e Prático Métodos: Cera Quente, Cera Fria e Roll-on, Regras de Higiene, Anatomia da Pele, Ficha de Anamnese, Anatomia do Pêlo, Enfermidades, Doenças da Pele e do Pêlo, Técnicas de Depilação, Procedimentos Profissionais da Depilação, Depilação por Corte e Depilação Química. Ainda que não seja um procedimento aparente como a preparação do cabelo para penteado para casamento , a depilação íntima também te dará a confiança de se sentir impecável no dia C. E depois do corte do bolo de casamento e com fim da festa, a noite de núpcias chegará, e nesse momento deve se sentir a mulher mais bonita e desejada, algo em que a depilação também pode influenciar.

A) planejamento e a prestação dos serviços de ensino, no que se refere à fixação de carga horária, designação de professores, critérios para aprovação do aluno, orientação didático-pedagógica e educacional, além de outras providências que as atividades docentes exigirem, obedecendo ao seu exclusivo critério, sem ingerência do (a) CONTRATANTE.

curso online de Depilação é em sala de aula virtual totalmente compatível com computadores, tablets e celulares. Parágrafo 1º: No prazo de 24 (vinte e quatro horas) que antecede início do curso, (a) CONTRATANTE receberá login e senha de acesso, bem como passo-a-passo para ingresso no curso adquirido e disponibilizado na plataforma EAD.

Você verá, por exemplo, como identificar tipo de pele, como indicar a melhor modalidade de como depilaçăo com linha, quais as contraindicações, os cuidados antes, durante e depois da aplicação da linha ou cera depilatória, do creme ou laser.

Todos os cursos do Instituto possuem matrícula grátis, no qual você tem direito de acesso ao curso por 1 ano, baixar a(s) apostila(s) e fazer a avaliação online.
curso de depilação permite ao aprendiz se capacitar profissionalmente, através do conhecimento de técnicas de depilação (cera quente com refil e de panela) para atuarem no mercado de trabalho. Com nosso ambiente exclusivo de aprendizagem online você pode estudar Depilação online, solicitar seu certificado, realizar a avaliação final, solicitar serviços e aumento de carga horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

http://link.aizhan.com/?url=https://youtu.be/wzkemo1OQIQ https://lexsrv3.nlm.nih.gov/fdse/search/search.pl?match=0&realm=all&terms=...